Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Copo canudo super charmoso com pingente e estampa de emojis do Mickey Mouse, representando um humor para cada dia da semana. O copo possui capacidade para 650 ml e é ideal para sucos, chás gelados, refrigerantes, milk shake ou água. Ótima opção de presente
Zona Criativa
Product ID: 6321
Product SKU: 6321
New In stock />
Copo Canudo com Pingente Mickey Emoji Humor da Semana

Copo Canudo com Pingente Mickey Emoji Humor da Semana

Destaque Lançamento
Garantia: 7 dias após o recebimento do produto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Copo Canudo com Pingente Mickey Emoji Humor da Semana

A era dos emojis invadiu a Disney e transformou um dos seus personagens mais famosos em lindos emojis, um para cada dia da semana. O Copo Canudo com Pingente Mickey Emoji é simplesmente uma fofura, com capacidade para 650 ml, o copo acompanha uma tampa com canudo e um lindo pingente para dar mais charme ao seu copo. A estampa é inspirada nos emojis, porém com a carinha do Mickey, representando um humor para cada dia da semana. Perfeito para beber sucos, refrigerantes, chá gelado, milk shake ou sua bebida preferida. Ótimo para curtir seu lanche da tarde, assistindo um filminho ou onde desejar. Boa opção para presentear!

Especificações:

Altura: 20 cm
Largura: 10 cm
Capacidade: 650 ml
Material: Plástico

Instruções de uso e conservação: Lavar com esponja macia e sabão neutro. Não utilizar produtos químicos ou abrasivos. Não vai a lava louças nem ao microondas. Não colocar o produto na geladeira ou no congelador. Bebidas quentes podem danificar o copo. Choques ou quedas podem trincar ou danificar o produto. Para evitar vazamentos, carregue-o apenas na posição vertical. Não colocar em mochilas ou bolsas.

Copo Canudo com Pingente Mickey Emoji Humor da Semana

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características