Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Quadro Porta Rolha estilo barril de vinho, um ícone muito forte quando pensamos em um bom vinho, afinal, já ouvimos muitas vezes os melhores vinhos possuem passagem ou amadurecimento em barril.
Fabrica Geek
Product ID: 3110
Product SKU: 3110
Quadro Interativo Porta Rolha Barril de Vinho

Quadro Interativo Porta Rolha Barril de Vinho

Garantia: 7 dias após o recebimento do produto

Quadro Interativo Porta Rolha Barril de Vinho

Quadro Porta Rolha estilo barril de vinho, um ícone muito forte quando pensamos em um bom vinho, afinal, já ouvimos muitas vezes os melhores vinhos possuem passagem ou amadurecimento em barril. Então porque não decorar o seu cantinho para bebidas ou adega com a aparencia de barril para guardar as rolhas dos melhores vinhos que já tomou?

Cada rolha é uma lembrança de bons momentos, ótimos jantares ou refeições, e deve ser guardado com estilo e elegância também.

Especificações:

Dimensões: 25 cm x 25 cm x 7 cm
Peso: 0.340 kg
Cores: Borda Preto com impressão digital na frente e fundo.
Material: Plástico
Conservação: Pano macio úmido com água e sabão neutro.
Fixação: Através de 1 parafusos e bucha.
* Parafuso e bucha para fixação não acompanham o produto.

Curiosidades sobre Barris e Vinho

A madeira utilizada na produção de um barril de vinho é o carvalho (Quercus), madeira com maior impermeabilidade, maleabilidade, resistência e leveza. Testes ao longo dos séculos demonstraram que o carvalho é a madeira que possui o melhor casamento com o néctar de Baco, conferindo a ele as melhores propriedades no qual destacam-se os aromas.

O barril mais utilizado para a elaboração do vinho são de origem francesa e americana, e o barril de carvalho não contém pregos e nem cola, as ripas são aquecidas para tornarem-se maleáveis e desta maneira são encaixadas com perfeita vedação.

Os barris mais novos são os mais apreciados e desejados por carregarem consigo mais aromas como também taninos, sem que seus poros estejam de certa forma fechados com depósitos de outro vinho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características