Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Agora você pode ter uma decoração pra lá de nerd e nostálgica com o relógio zodíaco, que mostra a 12 casas dos Cavaleiros de Ouro. Relógio de Parede de um dos desenhos, ou se preferir anime, mais clássico que tivemos nos anos 90.
Fabrica Geek
Product ID: 1640
Product SKU: 1640
Relógio de Parede Zodíaco - Cavaleiros do Zodíaco

Relógio de Parede Zodíaco - Cavaleiros do Zodíaco

Garantia: 7 dias após o recebimento do produto

Relógio de Parede Zodíaco - Cavaleiros do Zodíaco

Agora você pode ter uma decoração pra lá de nerd e nostálgica com o relógio zodíaco, que mostra a 12 casas dos Cavaleiros de Ouro. Relógio de Parede de um dos desenhos, ou se preferir anime, mais clássico que tivemos nos anos 90.  

Dimensões:

Diâmetro: 25 cm
Peso: 0,169 kg
Cores: Amarelo, cinza, azul e preto.
Materiais: Plástico
Conservação: Pano Seco
 
* Os produtos podem sofre alteração de cor conforme seu lote
* Não acompanha parafuso ou prego.
* Não acompanha pilha AA

Curiosidade do Desenho Cavaleiros do Zodíaco

Conhecido lá fora como Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil é uma série japonesa de mangá criada em 26 de novembro de 1985, escrita e ilustrada por Masami Kurumada, Foi publicada originalmente na revista Weekly Shōnen Jump de 1986 a 1990-2-3 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.-4

A série conta a história de guerreiros místicos chamados "Cavaleiros" (ou "Saints", no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

No Brasil, a série foi exibida originalmente pela extinta Rede Manchete entre 1994 e 1997 e foi reprisada pelo Cartoon Network a partir de 2003 e pela Band desde 2004, ambos em uma versão redublada do extinto estúdio de dublagem Álamo. Em 2005, teve transmissão na Rede 21. Em 2010, a Band exibiu a saga de Hades, até então inédita no país, e que foi reprisada em 24 de dezembro de 2012 em uma véspera de natal.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características