Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Marmitas

Marmita e seus Tipos e formatos

As marmitas vem se popularizando bastante advindo da boa alimentação e desejo de comer algo mais saudável, fugindo das comidas de rua ou salgados, e como a roupa que vestimos, precisamos também de uma marmita descolada, personalizada com nossos gostos, com a nossa cara. E hoje existe diversos formatos, tamanhos e estilos de marmitas e é uma peça indispensável para quem faz refeições fora de casa ou no trabalho.

Se você que só fazer um lanchinho de manhã ou à tarde, existe mini marmitas ou marmitas top (com vários compartimentos, ideal para quem gosta de levar pedacinhos de frutas ou sementes como castanhas e granolas). Agora se você pretende levar seu almoço, uma refeição completa, existe marmitas maiores, marmita do tamanho de sua fome, que vão desde médias até bem grandes. E ainda existe marmitas para salada, chamadas de Copo de Salada, boa pedida para acompanhar uma minimarmita ou marmita maior, dependendo da sua fome.

 

Então separamos 4 tamanhos e funcionalidades para você de marmitas.

 

  • Marmita Top: Muito compartimentos ou divisões para pedaços de frutas, grãos e petiscos ou suplementos. Ideal para levar a academia.

 

  • Mini Marmita: 2 ou 3 compartimentos para uma mini refeição, como uma salada e frutas ou sobremesa. Ideal para fazer o lanchinho da tarde.

 

  • Marmita tamanho médio ou grande: Marmitas maiores, para refeições completas para levar ao trabalho, na qual temos modelos tanto térmicas (material interno de inox) ou Marmita de Plástico livre BPA (recomendada para levar ao micro-ondas).

 

  • Copo para Salada: Uma marmita copo para levar a salada de forma bem prática com garfo e pote para molho para só misturar no ato de comer.